Foto da Semana! (52 weeks)

No meio de tantos projetos fotográficos eu resolvi fazer dois.
O 52 weeks, você tira uma foto por semana, durante todo o ano. As fotos podem ter algum tema específico ou fotos aleatórias.

O outro projeto é Um livro, uma foto por quinzena (vi sobre o projeto no blog da Melina e mudei um pouco, porque não é sempre que leio um livro por semana)

Eu gostaria de tentar o 365 dias (uma foto por dia) mas precisaria de muita dedicação para não parar o projeto no meio.

Para começar o projeto tirei essa foto na semana passada. Minha primeira meta cumprida do ano, minha Canon T3i ♥. Escolhi começar com a foto dela porque ela será a minha grande ajuda nesse projeto e em muitos outros que tenho para fazer durante todo esse ano.

52 weeks

 

Detalhe da alça linda da Liloca Paçoca ♥

Quem quiser, estou fazendo o projeto também lá no Flickr (52 weeks)

3 ideias sobre “Foto da Semana! (52 weeks)

Deixe um comentário

